Morte de jovem choca a população de Dep. Irapuan Pinheiro

Tido como um jovem alegre e não apresentando qualquer sintoma depressivo, a morte de Airan Pinheiro chocou a população irapuense 


Airan Pinheiro, 16 anos, foi encontrado morto na noite do domingo (30) na localidade de Sítio Floresta, na região do distrito de Betânia, município de Deputado Irapuan Pinheiro no Sertão Central do Ceará.

Airan tido como um jovem alegre e não apresentando qualquer sintoma depressivo, chegou a cometer um tipo de suicídio característico de pessoas depressivas, que é o enforcamento. A morte do jovem de 16 anos chocou a população irapuense. 

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte do jovem, a família em luto está sem entender o que teria motivado Airan a cometer este ato extremo. 

CAMPANHA DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO 

Um nome bastante apropriado para uma campanha nobre que visa a conscientização da população sobre o suicídio.

A campanha de prevenção ao suicídio, incentivada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), de iniciativa da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), tem como objetivo desmistificar o tema e incentivar a conversa sobre o assunto pois compreende que falar sobre o tema ainda é a melhor solução, o caminho fundamental para evitar tragédias e diminuir os índices.

CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. TELEFONE - 188

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.