Os pais perguntaram o que ele queria para o aniversário e o desejo foi ter uma festa
Vizinhos e estranhos fizeram uma festa surpresa para o menino Whitaker Weinburger, que comemorou o seu aniversário de 4 anos com um presente especial:
Ele está livre do câncer há 1 ano e nunca teve oportunidade de uma festa de verdade. Whitaker Weinburger luta contra o neuroblastoma no estágio 4 desde os 13 meses de idade.
Foi então que a vizinhança e pessoas vindas de várias partes da região onde mora, na Virginia, EUA, se uniram pra cantar parabéns e organizar um aniversário diferente. Os pais perguntaram o que ele queria para o aniversário e o desejo foi ter uma festa com o personagem Transformers Bumblebee, o carro amarelo que se transforma em robô herói.
Os pais fizeram uma chamada por meio de um post nas mídias sociais pedindo que vizinhos e amigos levassem carros amarelos para o bairro em Alexandria, na manhã de aniversário de Whitaker.
No post do Facebook, a mãe de Whitaker, Erin, disse:
“Alguém tem um carro amarelo, ou conexões com empresas de táxis amarelos, ou está na mídia, para que possamos compartilhar nossa história e ver se é possível fazer isso acontecer? Sei que é uma ideia louca,queremos ver Whitaker experimentar um milagre tão grande quanto ele”.
O apelo se transformou numa verdadeira maratona para o grande dia.
Motoristas viajavam de lugares até West Virginia, Nova York, DC e sul da Virgínia.
Quando o garoto apareceu no jardim da frente, não apenas havia carros amarelos de todas as formas e tamanhos, como também táxis e até um caminhão basculante!
Para as centenas de vizinhos que não tinham um veículo amarelo restaram as roupas amarelas brilhantes e eles saíram às ruas para torcer por Whitaker e participar do desfile.
Produtora do filme
A empresa cinematográfica Paramount e Hasbro soube da surpresa pelas mídias sociais e mandou caixas cheias de presentes e guloseimas; e até Jeremy Levy, que é a voz de Bumblebee nos filmes Transformers , se ofereceu para entrar em contato com Whitaker .
A família ficou impressionada com a demonstração de amor e carinho.
“Parece incrível. Realmente não há como descrever esse sentimento. É impressionante o número de pessoas que se uniram ”, disse Erin à agência de notícias.