Homem grava vídeo nu na frente dos filhos com a desculpa que queria 'fazer sucesso no WhatsApp'

Questionado sobre a motivação da fato, o suspeito disse que sabia que aquilo ia fazer sucesso nos grupos de "WhatsApp da vida"


Um homem de 45 anos gravou um vídeo nu na frente dos três filhos, de 9 e 7 anos e um bebê de menos de um ano. O suspeito foi preso em flagrante na segunda-feira (23/09), em Rodrigues Alves, no interior do Acre. Com informações do G1

O delegado Obetânio dos Santos, que investiga o caso, disse que o homem estava dançando na frente dos filhos absolutamente nu. Ele teria pedido o filho de 9 anos para gravar as orgias dele. 

Questionado sobre a motivação da fato, o suspeito disse que sabia que aquilo ia fazer sucesso nos grupos de "WhatsApp da vida".

De acordo com o delegado, a mulher assistiu toda cena e nada fez, mas ela negou. O menino que gravou o vídeo afirmou que a mãe assistiu tudo.

Depoimentos

Ainda segundo informou o delegado, durante o depoimento, o garoto teria dito que todos na família já foram vítimas de violência familiar, inclusive a mãe. Mas negou que tenham sido vítimas de abuso sexual.

O delegado informou que vai continuar as investigações.

O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Cruzeiro do Sul, onde foi ouvido pela polícia, autuado e encaminhado para o presídio do município.

O delito cometido, de gravar pornografia, segundo o delegado, tem pena prevista entre 4 a 8 anos de prisão.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.