Homem é preso após ameaçar mulher que não quis namorar, em Morada Nova

Revoltado, com uma faca à mão, o vizinho tentou obrigar a mãe da menina a aceitar a relação


Um homem foi preso nesta segunda-feira (16) após ameaçar a mãe de uma adolescente. De acordo com informações da Polícia Militar o acusado queria se relacionar com a garota. Eles moram no mesmo bairro, em Morada Nova. Entretanto, a mãe da menina não permitiu o namoro, em razão da diferença de idade. A filha tem 15 anos; ele, 36. Com informações do Diário do Sertão Central

Revoltado, com uma faca à mão, o vizinho tentou obrigar a mãe da menina a aceitar a relação. Momentos depois a Polícia foi acionada.

Ele foi encontrado em um bar, vizinho à residência dele e no momento da abordagem reagiu, agredindo os policiais com chutes. Transtornado, ele atingiu propositadamente a cabeça na porta. Houve necessidade do uso de algemas, acrescentou a Polícia.

O infrator, cujo nome não foi revelado, foi conduzido à Delegacia Municipal da Polícia Civil, onde foi autuado por ameaça, desacato e resistência à prisão.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.