Após matar a ex-mulher a facadas, o homem dirigia o carro, ao lado da filha, quando colidiram de frente com um caminhão
Um homem morreu na noite dessa quinta-feira (29/08) momentos depois de assassinar a facadas a ex-mulher, de acordo com a Polícia Civil. Ele estaria em fuga com a filha em um carro quando sofreu acidente de trânsito. A menina de cinco anos foi socorrida com ferimentos leves e está sob cuidados de parentes. As informações são do Metrópoles
O episódio aconteceu em Barro Alto, em Goiás. A mãe da criança tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, identificado como Wanderson Souza. A mulher tinha conseguido o direito na Justiça três dias antes do assassinato.
Após matar a ex-mulher a facadas, o homem dirigia o carro, ao lado da filha, quando colidiram de frente com um caminhão, atingindo a roda do veículo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ainda não é possível identificar as causas do acidente.
O Corpo de Bombeiros socorreu o pai, que estava preso entre as ferragens e com vários traumatismos. Ele foi levado com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No entanto, não resistiu. A criança está sob os cuidados da família em Uruaçu, também em Goiás.