Dupla leva casal para galpão, mata mulher a tiros e deixa homem baleado em Quixadá

Maria Dara Bento da Silva, de 23 anos, com passagem pela polícia por tráfico de drogas, não resistiu aos ferimentos e morreu


Uma mulher foi assassinada a tiros e o companheiro dela foi baleado,logo após saírem de uma rodoviária, na tarde deste sábado (3), no Centro de Quixadá, sertão central do Ceará.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o casal tinha acabado de desembarcar na rodoviária e caminhava em direção ao município de Crateús quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os suspeitos levaram o casal para um galpão e atiraram contra os dois.

Maria Dara Bento da Silva, de 23 anos, com passagem pela polícia por tráfico de drogas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O esposo dela foi lesionado de raspão na cabeça e saiu do galpão para pedir ajuda. Uma equipe da Polícia Militar avistou o homem, prestou socorro e comunicou o caso às autoridades.

Ele foi levado para uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

A Delegacia Regional de Quixadá iniciou as buscas para apurar as circunstâncias e a motivação do crime, bem como capturar os suspeitos, que fugiram do local após o crime.

- Portal DM | Fonte: G1 -

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.