Durante a ação policial dois homens, de 54 anos e 44, suspeitos de serem os bicheiros, proprietários das bancas de azar, foram detidos
A Polícia Civil de Quixeramobim deflagrou na tarde desta quarta-feira (17) uma operação de combate a jogos de azar nesta cidade do Sertão Central. Foram apreendidos aproximadamente R$ 46 mil de bancas de jogo do bicho. A operação foi denominada “Deu Zebra“. As informações são do Diário do Sertão Central
Segundo o delegado Thiago Salgado, titular da Delegacia da Polícia Civil no Município, após a realização de investigações foram solicitados e cumpridos mandados de busca e de apreensão. “Além do dinheiro, apreendemos diversas caixas contendo os pulhes que são os blocos utilizados para apostas, anotações com a contabilidade da prática criminosa, aparelhos celulares, banners utilizados na propaganda dos jogos e outros apetrechos“, explicou.
Durante a ação policial dois homens, de 54 anos e 44, suspeitos de serem os bicheiros, proprietários das bancas de azar, foram detidos, um deles no bairro Pompeia e o outro no Centro da cidade.
Após a lavratura de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) ambos foram liberados, mas as investigações vão continuar. Será instaurado inquérito policial para investigar crimes conexos.
O delegado ainda acrescentou que esse foi o primeiro momento da investigação. “Vamos continuar coibindo essa prática ilegal no Município, vez que está atrelada a diversos outros crimes mais graves como lavagem de dinheiro e organização criminosa. A população pode colaborar anonimamente pelo Whats App (88) 9 9325 3627. Garantimos o sigilo“, completou.