A Polícia informou que a vítima respondia a um crime de tentativa de homicídio
Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (17) em Quixadá. Os disparos, quatro, foram efetuados à queima-roupa. As informações são do Diário do Sertão Central
O crime ocorreu por volta das 13h, na Av. Presidente Vargas, no bairro Campo Novo, instantes após a vítima, Antonio Arcleilson de Sousa Herácio, conhecido como “Babidi“, sair de um culto evangélico.
Investigadores da Polícia Civil ainda informaram que o criminoso, um homem alto, moreno, usando um blusão, chegou a atirar em um irmão de “Babidi”, mas ele conseguiu correr após testemunhar o crime. Ele também estava na igreja.
“Os motivos e a autoria do crime ainda são desconhecidos, mas a Polícia já sabe que outro homem e uma mulher deram cobertura ao assassino. O carro utilizado por eles, um Fiat Siena de cor prata, foi abandonado na periferia da cidade“, informou o delegado Flávio Ribeiro Júnior. Ele deu início às investigações.
A Polícia ainda informou que a vítima respondia a um crime de tentativa de homicídio, mas estava em liberdade condicional, usava uma tornozeleira eletrônica.