Pai, mãe e dois filhos são presos no Ceará por roubo de R$ 170 mil

Os integrantes da família vão responder por roubo e associação criminosa


Quatro pessoas de uma mesma família foram presas suspeitas de participar de um roubo a um comerciante da Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa) em junho do ano passado. Pai, mãe e dois filhos foram capturados nesta segunda-feira (24), em casa, no Bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com o titular do 14º Distrito Policial, delegado Aurélio Pereira, a polícia vem investigando o caso desde o dia 10 de junho de 2018, quando ocorreu o crime. Um dos integrantes da família, o pai, também trabalhava na Ceasa, próximo à vítima.

No roubo, os suspeitos conseguiram levar cerca de R$ 170 mil em cheques. Três veículos foram utilizados na ação e, por meio de câmeras de segurança que identificaram esses veículos, o grupo foi preso nesta segunda.

“Nós conseguimos monitorar, através das câmeras, e chegamos até a residência onde os dois veículos utilizados no assalto entraram. Fomos lá e constatamos que moravam pessoas lá e notificamos eles pra prestar esclarecimentos. Identificamos quatro lá da casa que deram apoio e representamos pela prisão temporária”, informou o delegado.

Outras duas pessoas suspeitas de participarem da ação, integrantes da mesma família, estão foragidas. Segundo o delegado, vai ser pedida a prisão preventiva dos dois.

Os integrantes da família vão responder por roubo e associação criminosa.

- Portal DM | Fonte: G1 Ceará -

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.