Idoso é confundido por populares com "Zé do Valério", assassino da jovem Danielle

Autoridades alertam sobre o risco de querer fazer justiça com as próprias mãos 


Continua foragido o assassino "Zé do Valério", o qual é o principal acusado de assassinar de forma brutal a jovem Danielle Oliveira, em Pedra Branca no Sertão Central do Ceará. Além de continuar foragido as autoridades passam a se preocupar agora com as informações mentirosas que circulam a todo instante em grupos de WhatsApp e outras redes sociais. 

As recentes informações repassadas via WhatsApp em sua maioria tem sido boatos, e pior, tem levado a população a querer fazer justiça com as próprias mãos uma vez que muitos estão confundindo pessoas que tem características similares com a do assassino, isso tudo por conta da falta de precisão nas informações divulgadas por WhatsApp. 

Na imagem acima a qual o Portal DM resguardou a face do cidadão, um idoso foi capturado por populares sendo que o mesmo não tem ligação nenhuma com o assassinato de Danielle. O homem que aparece em fotos assombrado por pouco não foi linchado e morto por ter sido apontado como o assassino. 

As autoridades pedem que todos fiquem atentos, divulguem apenas a foto real, não façam alarmes falsos, não divulguem informações imprecisas para que o verdadeiro bandido, o "Zé do Valério" seja preso o quanto antes. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.