Jovem mata mãe esfaqueada e só para as agressões após disparo da polícia

A vítima foi identificada como Janice Neves Nascimento Monteiro, mais conhecida como Jane, 45 anos


Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante no momento em que desferia vários golpes de faca na mãe, momentos antes dela morrer, na terça-feira (14/05). O caso aconteceu no norte da Bahia. Com informações do G1.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas testemunhas disseram à polícia que o homicídio teria ocorrido após a vítima se negar a dar dinheiro para que ele comprasse drogas.

A vítima foi identificada como Janice Neves Nascimento Monteiro, mais conhecida como Jane, 45 anos. Ela foi atacada pelo filho mais velho, na casa onde moram.

Janice foi atingida em diversas partes do corpo, inclusive nas mãos e nos braços, o que indica que ela tentou se defender, e não resistiu aos ferimentos. A polícia disse que a faca usada para cometer o homicídio chegou a entortar, por conta das agressões.

A perícia constatou que um golpe dado no peito direito levou à vítima ao óbito, conforme a polícia.

A delegacia não soube informar se os demais filhos de Janice, entre eles um casal de gêmeos de 6 anos, estavam na casa no momento do crime. 

De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, Rafael sofre de problemas psicológicos, é portador de esquizofrenia e passava, recentemente, por um tratamento em uma clínica especializada em dependência química em Garanhuns (PE), mas fugiu do local.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.