Familiares informaram à Polícia que a vítima estava deitada em uma rede, no alpendre da sua residência
O agricultor Antônio Wedson Rodrigues Lopes, 28 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (22) em Banabuiú. Familiares informaram à Polícia que a vítima estava deitada em uma rede, no alpendre da sua residência, na Vila Mariano, periferia da cidade, quando três indivíduos se aproximaram à pé e efetuaram vários disparos de arma de fogo, a queima-roupa. Os criminosos fugiram.
Antônio Wedson ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos, morreu aproximadamente uma hora após ser alvejado por três disparos na cabeça e dois na região abdominal.
A equipe da Polícia Civil de Banabuiú começou a trabalhar no caso. O agricultor estava sendo ameaçado de morte, também já havia sofrido um atentado, mas os motivos não foram revelados para não prejudicarem as investigações.
Seis dias antes, uma mulher também foi assassinada na cidade. De acordo com a Polícia, a vítima, identificada como Juliana Vieira da Silva, 27 anos, se encontrava em um bar, no bairro Creche, quando foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, na cabeça. Ela havia chegado recentemente de São Paulo.
- Portal DM via Diário Sertão Central -