Homem confessa ter matado menina de 6 anos por vingança

A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta terça-feira (23)


Rodrigo de Paula Sales, homem de 28 anos de idade apontado como autor do homicídio da menina Kauani Cristhiny Soares Rodrigues, de 6 anos, confessou à polícia que tirou a criança dormindo de uma casa em Mongaguá, litoral de São Paulo, e a matou por vingança na madrugada do último dia 17.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta terça-feira (23). O corpo da menina foi encontrado seminu em uma vala na cidade paulista. A suspeita é que a criança também tenha sido estuprada antes de morrer, mas o homem nega. Exames foram solicitados para apurar o crime.

Em depoimento à polícia, Rodrigo de Paula Sales afirmou que houve um desentendimento durante uma festa na casa onde a garota vivia e que, por isso, acabou ficando "revoltado" e "descontrolado". Ele não soube explicar o que ocorreu para que a confusão começasse, mas disse que a discussão se deu por conta do excesso de bebida.

Segundo informações da polícia, Sales carregou a criança nos braços ainda dormindo e a levou até a vala, onde ocorreu o homicídio. Durante novo depoimento, o homem afirmou que esganou a menina e a jogou no local.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia de Mongaguá, Rui de Matos, duas vítimas informaram terem sido estupradas pelo homem. De acordo com Matos, a polícia só saberá se houve estupro após o resultado do exame de corpo de delito.

- Portal DM via G1 -

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.