Homem que fabricava armas artesanais para facção é preso no Ceará

O suspeito admitiu que era de facção criminosa e que o trabalho dele era de manutenção e fabricação de armas


Um armeiro de facção criminosa foi flagrado por policiais da Polícia Rodoviária Estadual com três carregadores de rifles dentro do carro, no município de Itaitinga. Na residência do suspeito, os agentes de segurança encontraram materiais para fabricação de armas, além de rifles e um fuzil. As informações são do Tribuna do Ceará.

Michael Carvalho Caetano, de 29 anos, tem passagem por crimes enquadrados na Lei Marinha da Penha, assalto, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

No carro preto, de modelo Hyundai, a PRE encontrou três carregadores de rifles. Ao ser indagado sobre o material, Michael informou ter outros na própria casa. Lá, a polícia encontrou mais um carregador, um fuzil 762, além de outros três rifles e um deles com silenciador de fabricação artesanal, feito por ele mesmo. Materiais para fabricação de armas também foram encontrados.

O suspeito admitiu que era de facção criminosa e que o trabalho dele era de manutenção e fabricação de armas para o grupo. Todo o material foi levado para a Delegacia Metropolitana de Polícia Civil de Eusébio. O homem foi levado ao IML para exame de corpo de delito.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.