Comerciante e enteado são presos em Quixadá suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas

Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) também participaram da ação policial


Na tarde desta sexta-feira (1) começou a circular nas redes sociais uma divulgação do secretário de Segurança Pública do Ceará, delegado André Costa, sobre a prisão de dois homens, em Quixadá, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas nesta cidade do Centro do Estado. As informações são do Diário Sertão Central.

Uma fonte da Polícia Civil informou que ambos foram presos preventivamente. Um deles foi identificado como Raimundo Jânio Lima Costa, 44 anos, e seu enteado Raul Pinheiro de Carvalho, 25.


O delegado regional de Quixadá, Marcus Damasceno, e sua equipe, receberam elogios. De acordo com André Costa equipes do Comando Tático Rural (Cotar) também participaram da ação policial, na qual foram apreendidas armas de fogo, uma balança de precisão, ainda dois veículos de luxo e uma motocicleta, supostamente provenientes do lucro com o tráfico, mas a Polícia Civil não informou detalhes acerca da operação e nem das prisões, efetuadas na quinta-feira, último dia de fevereiro.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.