Ceará: Homem com amante no carro foge da esposa e acaba causando grave acidente

Ele estaria fugindo do flagra da esposa, que estaria em outro carro


Um carro de modelo Hilux bateu na lateral de um ônibus em cruzamento do bairro Parangaba, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (26). Segundo populares, o motorista do carro estava acompanhado de uma moça e um rapaz, e vinha em alta velocidade pois estava sendo perseguido pela esposa, que estaria em outro veículo. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas. As informações são do Tribuna do Ceará.

Segundo testemunhas contaram ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, o rapaz estava trafegando na Hilux, com outras duas pessoas, e avançou a preferencial, batendo na lateral de um ônibus da linha 350 – Novo Maracanaú.

Ele estaria fugindo do flagra da esposa, que estaria em outro carro. Moradores da área encontraram garrafas que seriam de bebida alcoólica dentro do veículo. Eles também agiram rápido no socorro das vítimas, já que houve um princípio de incêndio.

“Pessoas tentaram de forma muito rápida apagar o incêndio porque começou a vazar óleo diesel na pista. Começou a sair fumaça na parte traseira da caminhonete. Muita gente se mobilizou, tirando eles das ferragens. A primeira a sair foi uma moça. Todos estavam conscientes”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

O caso ocorreu no cruzamento das ruas Eduardo Perdigão com a Cônego de Castro, nas proximidades do terminal de ônibus da Parangaba. Três ambulâncias do Samu estiveram no local para socorrer os feridos. Não houve nenhuma vítima fatal.

“Acho que ela vinha seguindo ele, porque ela falou coisa de casal. Ele tava com mais uma moça na frente e um rapaz. Aí a moça chegou dizendo que era esposa dele e falou que ele estava traindo. Ninguém sabe. A gente não conhece e não pode dizer. Ele gritava muito, mas por consequência das dores”, disse a moradora.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.