Ceará: Criminosos invadem casa e matam três homens da mesma família

Os criminosos praticamente arrancaram o portão da casa para entrar


Três pessoas de uma mesma família foram assassinadas a tiros em uma residência na Rua Luís Gonzaga, no Bairro Mondubim, em Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (29). Outra pessoa, um idoso de 74 anos, foi lesionado e está internado.

Segundo uma fonte da polícia, o crime pode estar relacionado a uma quarta morte registrada na manhã desta sexta, em Maracanaú. A Secretaria de Segurança do Ceará não confirma a ligação dos casos.

Os criminosos praticamente arrancaram o portão da casa para entrar. Após os disparos, os suspeitos fugiram.

Segundo a secretaria, os familiares mortos foram identificados como Heryaldo Bezerra da Silva (48), com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, estelionato, apropriação indébita e associação criminosa; Francisco Welton Bezerra da Silva (45); e Francisco Wellington Bezerra da Silva (52), que tinha passagens por estelionato e crimes contra a dignidade sexual.

Os dois primeiros morreram no local do crime. O último foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso é investigado pela 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As investigações sobre o corpo encontrado carbonizado estão sendo realizadas pelo 29° Distrito Policial.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.