Gerente de fazenda lesiona agricultor e mata outro a tiros de espingarda em Choró

O acusado está sendo procurado por equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil


Um agricultor morreu e outro ficou ferido neste sábado (30) durante um momento de fúria de um gerente de uma fazenda na localidade de Riacho do Meio, na zona rural de Choró. O suspeito foi identificado como Francisco Rubens Almeida Estevam, 31 anos, solteiro, natural de Russas. Ele é conhecido como “Louro”. Está sendo procurado por equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil. As informações são do Diário Sertão Central.

De acordo com informações do sobrevivente, um operador de máquina, estava trabalhando no fim da tarde em um trator quando o gerente se aproximou, armado com um revólver e uma espingarda, e sem qualquer motivo efetuou disparos na sua direção, lhe atingindo no rosto e no pescoço. A ser alvejado pulou do trator e consegui se esconder no matagal.

A vitima, de 59 anos, ainda informou que esperou escurecer para pedir socorro. Segui pela CE-456, quando conseguiu uma carona até o hospital municipal. Após receber atendimento médico acompanhou uma equipe da Polícia Militar até o local do crime, distante cerca de 20 Km da sede do Município.

Para surpresa do trabalhador e dos policiais encontraram outro agricultor, José Francisco Pereira da Silva, 36 anos, morto, na frente de uma casa e taipa, onde estava se abrigando durante o período de trabalho na fazenda. Dedé, como era conhecido, foi alvejado por um disparo de espingarda na cabeça. Ele era natural de Quixadá, onde morava, no bairro Campo Novo.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.