Depois de levar 14 facadas do parceiro, mulher quer o direito de visitas conjugais na cadeia

Familiares do agressor disseram estar preocupados


Uma mulher identificada como Geane Cícera dos Santos foi vítima de tentativa de homicídio, no dia 24 de janeiro, no bairro do Alto da Conceição, na cidade de Serra Talhada (PE), após levar 14 golpes de faca peixeira na região da face e pescoço. Agora a mulher quer o direito de visitas conjugais na cadeia. As informações são do blog Flávio Cristo

O agressor foi seu companheiro, Rafael Bruno Lima Moraes, 25, que foi preso pela Polícia Civil no dia 27 de janeiro. 

Entenda o caso

Durante comemoração de aniversário, o homem esfaqueou a esposa no rosto e pescoço em Serra Talhada no dia (25/02), familiares de Rafael Bruno disseram estar preocupados. Em relato, a família assegura que a vítima tem procurado o detento na cadeia pública, às margens da BR-232, para visitas íntimas.

“A gente não quer que isso aconteça e estamos, sim, preocupados. Nós queremos que ela (Geane) mantenha distância do Bruno, não dá mais. A guarda da cadeia nos alertou para o fato e queremos que alguém da justiça ou da delegacia de polícia afaste essa mulher de perto dele”, disse um familiar, pedindo anonimato.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.