Homem abusava da filha desde os dez anos de idade
Um homem é acusado de abusar sexualmente da filha no município de Mombaça, região Central do Ceará. Segundo a polícia na noite do último domingo, 27, policiais militares foram acionados através do 190, onde o denunciante relatou que no sítio Serrote Preto, uma pessoa estaria ameaçando os familiares com um facão, e informou mais, dizendo que essa mesma pessoa há mais de 15 anos abusava sexualmente de uma filha, hoje com 25 anos.
O denunciante afirmou ainda que estava na sede do Demutran, onde os policiais foram ao seu encontro, tendo o mesmo se identificado como filho do autor e irmão da vítima.
A partir das informações os policiais se deslocaram até a residência do autor, no mesmo local de morada da vítima, e ao chegarem à residência, foram recebidos pela vítima, a qual aparentava bastante nervosismo. O acusado identificado apenas pelas iniciais F. V. F. de O, morador no distrito de Carnaúba, Zona rural de Mombaça estava no banheiro da residência.
Os PM's em conversa com a vítima a mesma confessou que seu pai abusa sexualmente de sua pessoa desde que a mesma tinha 10 anos de idade. A mulher disse ainda que seu pai vive com um facão, ameaçando a todos na casa, dizendo que se a vítima falar sobre os abusos para alguém, lhe mataria.
Ela relatou ainda aos policiais que seu pai tinha acabado de lhe abusar sexualmente, onde para realizar o ato sexual lhe ameaçou com o facão. Em conversa com o acusado, o mesmo negou a prática delitiva, onde o facão apreendido foi encontrado debaixo do colchão, também em conversa com o irmão da vítima, o mesmo confirmou a versão, onde afirma que tinha conhecimento dos abusos sofridos pela irmã, e não podiam denunciá-los devido as constantes ameaças de morte proferidas pelo pai.
Diante do exposto a polícia deu voz de prisão ao autuado, informando sobre seus direitos e o conduziu a delegacia municipal para a realização dos devidos procedimentos. [Portal DM com informações do Portal de Notícias CE]