Os presos vão responder pelos crimes de organização criminosa, dano qualificado, explosão consumada e corrupção de menores
Quatro pessoas foram presas suspeitas de explodir uma bomba no viaduto da Parangaba na madrugada de quinta-feira (9). Dois adolescente também foram apreendidos, segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará.
As detenções foram realizadas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e pela Unidade Tática-Operacional (UTO). Todos foram encontrados a partir de denúncias feitas para a Polícia Civil através do número de WhatsApp informado para a população - (85) 98969-0182.
Os presos vão responder pelos crimes de organização criminosa, dano qualificado, explosão consumada e corrupção de menores.
Dois dos homens presos foram identificados. Um deles é David de Lima Araújo, conhecido como "Caçador", que tinha mandado em aberto por associação criminosa, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e roubo. O outro é Giovani Melo da Silva, o "Irmão Gordão", que não tem passagem pela polícia.
As denúncias também podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). [Portal DM com informações do Diário do Nordeste]