Ceará: Bandidos gravam momento em que destroem fotossensores durante onda de atentados

Os criminosos usaram fogo e outros apetrechos para destruir os equipamentos eletrônicos fixados no canteiro central da via



Imagens gravadas pelos próprios bandidos mostram um dos atentados praticados pelo crime organizado na madrugada de terror em Fortaleza e sua Região Metropolitana. Homens usando capuzes ou roupas no rosto filmaram o momento em que destruíam diversos fotossensores do trânsito e câmeras do monitoramento eletrônico da Segurança Pública em plena Avenida Washington Soares, no bairro Messejana, nas proximidades do Conjunto São Miguel.

Os criminosos usaram fogo e outros apetrechos para destruir os equipamentos eletrônicos fixados no canteiro central da via. Algumas das câmeras destruídas fazem parte do sistema Spia, que consegue localizar veículos roubados e furtados.

As ações criminosas se estenderam por toda a madrugada desta quinta-feira (3), num autêntico desafio às autoridades da Segurança Pública. Bandidos se organizaram em grupos e partiram para os ataques após receberem ordens vindas de dentro dos presídios da Grande Fortaleza.

Equipes da Polícia Militar conseguiram efetuar algumas prisões durante a madrugada, de suspeitos portando galões com gasolina. Os ataques se estenderam por diversos bairros de Fortaleza como: Edson Queiroz, Parque Santa Rosa, Álvaro Weyne (Floresta), Aerolândia, Otávio Bonfim, Canindezinho, Conjunto Esperança e Moura Brasil, além dos Municípios de Caucaia e Horizonte.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.