O Fortaleza foi campeão Brasileiro da Série B no sábado por antecipação ao vencer o Avaí por 1 a 0
O torcedor Daniel Ferreira Damasceno, 24 anos, foi morto a tiros na Rua Galileu, no Bairro Itaoca, em Fortaleza, na noite do último sábado (10). O jovem assistiu ao jogo do Fortaleza em um bar e foi comemorar a vitória do time com os amigos. Durante a queima de fogos, dois homens armados se aproximaram e efetuaram disparos contra o torcedor.
O Fortaleza foi campeão Brasileiro da Série B no sábado por antecipação ao vencer o Avaí por 1 a 0, na Ressacada, em Santa Catarina.
Testemunhas informaram que a vítima percebeu a aproximação dos homens, tentou fugir em uma bicicleta, mas foi atingido por pelo menos três tiros e morreu próximo ao bar.
Familiares estiveram no local para reconhecer o corpo do jovem e, muito abalados, não conseguiram conversar com a equipe de reportagem. A família informou que o jovem não tinha antecedentes criminais.
Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local para procurar indícios que possam ajudar na investigação do crime. [do - g1.globo.com/ce]
Veja mais acessando ~> www.portaldm.com.br