Os autores da execução foram dois homens ainda desconhecidos
Um padeiro de 23 anos foi assassinado dentro de um bar no fim da manhã de domingo (11/11) no bairro Monteiro de Morais, em Quixeramobim.
A Polícia informou que a vítima, identificada como Romulo do Nascimento Gomes, foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, na Rua Paulo Sarasate, foram encontradas cápsulas deflagradas de munição calibre 38. Os autores da execução foram dois homens ainda desconhecidos. Eles trafegavam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta.
A Polícia ainda informou que a vítima teve morte imediata. Momentos antes o padeiro estava bebendo dentro de um bar acompanhado de amigos e de uma mulher. O marido dela foi até o estabelecimento, onde discutiram e o casal saiu. Pouco tempo depois uma dupla chegou numa motocicleta, o garupeiro atirou a queima-roupa e os criminosos fugiram.
Entretanto, familiares da vítima informaram à Polícia que havia uma desavença de Romulo Gomes com um traficante da cidade, o qual atualmente está preso.
A Polícia Civil deverá trabalhar nessas duas linhas de investigação. Os suspeitos da suposta autoria intelectual do crime foram identificados. [do: blogs.diariodonordeste.com.br]
Veja mais acessando ~> www.portaldm.com.br