Entre os mortos está um jovem de 17 anos e um outro de 21 anos
Uma troca de tiros entre bandidos e agentes de segurança do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) deixou três pessoas mortas na noite da sexta-feira (6), na localidade Filipa de Baixo, em Morada Nova, a 165 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com a Secretaria da Segurança, durante a investigação, houve confronto entre criminosos e agentes de segurança, que resultou em três infratores baleados. Um homem de 17 anos e outro de 21 anos. Um terceiro indivíduo, este ainda não identificado, chegaram a ser levados para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Policiais militares do BPRaio estavam em patrulhamento pela cidade, quando receberam um chamado via 190, informando que na localidade de Filipa de Baixo haviam indivíduos armados, no interior de uma residência.
De posse das informações, segundo a Secretaria de Segurança, os agentes de segurança seguiram até o local indicado e, ao chegarem, foram recebidos com disparos efetuados por três indivíduos, que estavam abrigados em uma casa.
A composição revidou e ao cessarem os policiais entraram na casa e avistaram dois suspeitos feridos, no interior do imóvel, e um terceiro na parte externa. O trio foi levado para o hospital de Morada Nova, mas veio a óbito.
Material apreendido
Na casa onde estavam os criminosos, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com capacidade para cinco disparos; um revólver calibre 38, com capacidade para seis disparos; um revólver calibre 32, com capacidade para seis disparos; cinco cartuchos de calibre 38 deflagrados e dois intactos; três cartuchos de calibre 32 deflagrados e três picotados; e duas trouxas de maconha. O material foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Com informações do G1/Ceará