Meninos presos em caverna na Tailândia desde o dia 23 de junho começam a serem resgatados

A princípio, havia sido divulgado que seis meninos já tinham saído do local, mas o número foi corrigido


Quatro jovens presos em caverna na Tailândia foram resgatados com sucesso neste domingo (8), segundo uma autoridade local citada pela agência de notícias Reuters. Trinta equipes médicas com ambulâncias e helicópteros aguardam do lado de fora da caverna para prestar socorro ao grupo.

A princípio, havia sido divulgado que seis meninos já tinham saído do local, mas o número foi corrigido. As informações sobre o resgate ainda não são oficiais e estão divergentes.

Também não se sabe o estado de saúde dos garotos resgatados. Os dois primeiros, segundo uma testemunha da Reuters, foram levados de helicóptero para o hospital de Chiang Rai.

A operação de resgate dos 12 meninos, de 11 a 16 anos, e do seu treinador de futebol, de 25 - presos na caverna desde 23 de junho -, começou na madrugada deste domingo (8) no horário de Brasília - manhã na Tailândia.

Uma equipe formada por 18 mergulhadores, sendo 13 internacionais e cinco tailandeses, entraram no local. Informações iniciais afirmavam que a operação poderia durar até quatro dias.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.