Duas mulheres são executadas a tiros em Fortaleza; suspeito é preso

Os PMs encontraram o suspeito tentando se esconder atrás de uma caixa d'água


Duas mulheres foram assassinadas na noite desta terça-feira (3), na Rua Beta, no Bairro Vila Velha, em Fortaleza. Segundo informações da Secretaria de Segurança (SSPDS), as vítimas teriam sido levadas em um automóvel que faz transporte de passageiros via aplicativo até o local. Lá, os suspeitos teriam rendido as mulheres e disparado contra elas.

De acordo com a polícia, logo após o crime, a Polícia Militar conseguiu identificar e prender o suspeito de ter praticado o crime. O suspeito foi preso em flagrante quando tentava escapar pulando pelos telhados das casas. O preso de 27 anos possuía mandado de prisão em aberto e era foragido do sistema prisional. Além disso, ele é integrante de uma organização criminosa.

Os PMs encontraram o suspeito tentando se esconder atrás de uma caixa d'água. Como estava sem identificação, o homem foi conduzido para a sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde foi apresentado e devidamente identificado. O homem responde a quatro procedimentos por roubo. Destes, dois mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Justiça requerendo sua prisão. Ele é foragido do sistema prisional do Estado.

Após comparecimento de equipes da DHPP e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) ao local, os corpos das vítimas foram levados para identificação na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), na Pefoce. Uma das vítimas foi identificada e tem passagem pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por crime análogo a roubo. O outro corpo aguarda identificação.

O crime vai ser investigado pela equipe da 8ª delegacia da DHPP, assim como a identificação de outros suspeitos de terem participado da ação criminosa.

Denúncias

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o‪ (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número ‪(85) 99111-7498, que é o WhatsApp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido. Com Informações do G1

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.