Homem é esfaqueado após chamar colega de "corno"

O estado de saúde da vítima não foi informado


Um homem de 51 anos foi esfaqueado por um colega, após chamá-lo de "corno" em Colatina, região Noroeste do Estado do Espirito Santo.

A Polícia Militar (PM) foi informada de que um homem de 51 anos deu entrada no Hospital Silvio Avidos, vítima de uma tentativa de homicídio. A vítima informou aos militares que estava bebendo no bar, na noite de terça-feira (03), quando foi agredido pelas costas com uma facada no pescoço. 

O homem disse que há cerca de seis meses fez uma brincadeira com o acusado, um homem de 44 anos, ao dizer que ele era "corno" duas vezes com mulheres diferentes.

Ao chegar bêbado no bar, por volta de 20h, o acusado disse para a vítima: “Está lembrado de mim, que você falou da minha atual esposa?". Depois disso, desferiu o golpe de faca contra o homem.

O estado de saúde da vítima não foi informado.

PRISÃO

Os militares foram até a residência do acusado e ele confirmou a versão da vítima. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Colatina.

O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio por arma branca e em seguida encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.