O jovem morreu no local, na calçada de um bar situado à margem da CE-060
A Polícia registrou o segundo crime de morte esta semana na cidade de Quixeramobim(a 235km de Fortaleza). Dessa vez a vítima foi o estudante Dheivison Kelvin Rodrigues da Silva, conhecido por “Deivinho“, 21 anos de idade. Ele retornava para casa, no bairro Conjunto Esperança quando foi abordado por dois homens e e alvejado por aproximadamente 18 disparos de pistola.
O jovem morreu no local, na calçada de um bar situado à margem da CE-060, naquele bairro. O homicídio foi praticado por volta das 18h30. Os assassinos aparentavam ser conhecidos da vítima. Testemunhas informaram que eles desceram de um carro, se aproximaram, tendo o estudante parado. Instantes depois foram efetuados os disparos, os criminosos adentraram o veículo e fugiram. Os motivos do homicídio ainda são desconhecidos, acrescentou a Polícia.
No início da madrugada do dia anterior (25) o servente de pedreiro Leandro Vidal dos Santos, 24 anos, foi assassinado dentro da sua residência, no conjunto Jardim Norte I. Segundo informações de familiares da vítima à Polícia, dois homens arrombaram a porta de entrada da casa, em seguida arrombaram a porta do quarto da vítima, que estava dormindo, e o executaram com 24 tiros de pistola calibre 380.
Segundo investigadores da Polícia Civil ainda não era possível informar se os dois homicídios estão relacionados. A vida pregressa das vítimas ainda estava sendo levantada e testemunhas arroladas para auxiliarem nos trabalhos e na identificação dos criminosos. Mais detalhes não foram informados, exceto de que os dois crimes têm características de pistolagem. Com informações do Diário Sertão Central