Estudante é assassinado com vários tiros na cidade de Quixeramobim

O jovem morreu no local, na calçada de um bar situado à margem da CE-060



A Polícia registrou o segundo crime de morte esta semana na cidade de Quixeramobim(a 235km de Fortaleza). Dessa vez a vítima foi o estudante Dheivison Kelvin Rodrigues da Silva, conhecido por “Deivinho“, 21 anos de idade. Ele retornava para casa, no bairro Conjunto Esperança quando foi abordado por dois homens e e alvejado por aproximadamente 18 disparos de pistola.

O jovem morreu no local, na calçada de um bar situado à margem da CE-060, naquele bairro. O homicídio foi praticado por volta das 18h30. Os assassinos aparentavam ser conhecidos da vítima. Testemunhas informaram que eles desceram de um carro, se aproximaram, tendo o estudante parado. Instantes depois foram efetuados os disparos, os criminosos adentraram o veículo e fugiram. Os motivos do homicídio ainda são desconhecidos, acrescentou a Polícia.

No início da madrugada do dia anterior (25) o servente de pedreiro Leandro Vidal dos Santos, 24 anos, foi assassinado dentro da sua residência, no conjunto Jardim Norte I. Segundo informações de familiares da vítima à Polícia, dois homens arrombaram a porta de entrada da casa, em seguida arrombaram a porta do quarto da vítima, que estava dormindo, e o executaram com 24 tiros de pistola calibre 380.

Segundo investigadores da Polícia Civil ainda não era possível informar se os dois homicídios estão relacionados. A vida pregressa das vítimas ainda estava sendo levantada e testemunhas arroladas para auxiliarem nos trabalhos e na identificação dos criminosos. Mais detalhes não foram informados, exceto de que os dois crimes têm características de pistolagem. Com informações do Diário Sertão Central

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.