A cidade ficou por horas as escuras e sem sinal de celular
Uma queda de energia pegou os milhaenses de surpresa na tarde dessa última quarta-feira, 21. O problema se estendeu pela noite e agravou ainda mais a situação como mostra a imagem acima da avenida Prefeito Azimiro de Oliveira. A falta prolongada de energia elétrica afetou o funcionamento de lojas, unidades de saúde, escolas e postos de combustíveis. O expediente encerrou mais cedo e quando a noite caiu transitar pelas ruas escuras da cidade se tornou um perigo. Como a queda de energia aconteceu por volta das 15:30h, nas lojas, os vendedores ficaram parados sem condições de atender os clientes.
Poucos minutos após a interrupção do fornecimento de energia elétrica ser notada em toda a cidade, a expectativa dos moradores era de continuidade do apagão por horas, o que de fato aconteceu.
Em Senador Pompeu, o maior impacto foi sentido no polo calçadista. Em Solonópole a oscilação de energia após o apagão danificou alguns equipamentos eletrônicos de comércios, já em Deputado Irapuan Pinheiro apesar dos transtornos não houve relatos de danificações.