Os crimes são investigados pela Delegacia Metropolitana de Horizonte. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido capturado
Segundo a SSPDS, o primeiro registro teve como vítima Francisco Leonardo Pereira dos Santos, de 28 anos de idade. O homem foi ferido com disparos de arma de fogo no bairro Centro, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O segundo caso aconteceu por volta das 7h, no bairro Distrito Industrial. Um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado nas proximidades da BR-116, km 43. Conforme populares, esta vítima também apresentava ferimentos provocados por arma de fogo.
Já às 8h9min aconteceu o terceiro homicídio. Francisco Clézio Moreira da Silva, 19, foi executado em uma região conhecida como Mangueiral. O jovem morreu dentro de uma residência, após dois suspeitos terem pulado o muro da casa e disparado contra ele. Moreira morreu ainda na cozinha do imóvel.
O último assassinato da sequência foi às 8h41min, no bairro Dourado. Francisco Wagner Andrade do Nascimento, 32, também foi morto dentro da sua residência. Criminosos arrombaram a propriedade e também feriram a companheira de Nascimento. A mulher foi socorrida com vida.
Buscas
Os crimes são investigados pela Delegacia Metropolitana de Horizonte. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido capturado. A Polícia afirma que continuam as buscas pelos responsáveis.
A Secretaria lembra que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar a elucidar os casos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS. A Pasta reforça que o sigilo do denunciante é garantido. (Com informações do Diário do Nordeste)