Justiça decreta prisão preventiva e instauração de insanidade mental do homicida preso em Milhã

O homicida deverá ser submetido a um exame de insanidade mental


Paulo Henrique Bernardo de Lima, 30 anos, teve a sua prisão preventiva decretada pelo Juiz da 1º Vara da Comarca de Quixadá. A decisão aconteceu nesta última quarta-feira (10). O juiz determinou ainda que seja procedido exame de insanidade mental no acusado. Paulo Henrique confessou ter matado três pessoas na última semana nas cidades de Senador Pompeu, Quixadá e Quixeramobim, sendo preso no município de Milhã.

Na quarta-feira (03), na localidade de Pitombeira, em Senador Pompeu, o pipeiro Valber Alves (31) foi o primeiro homem assassinado em 2018, na região Central, foi a vítima inicial do criminoso.

Em Quixadá, na manhã da última sexta-feira (5), um crime bárbaro chocou os moradores do bairro Cedro, o garçom Francisco José de Castro Martins, (56), foi assassinado a golpes de foice, dentro de um restaurante a caminho do Açude Cedro. O perito encontrou oito perfurações.

Em Quixeramobim, horas depois do homicídio do garçom, um crime chocou a localidade de Parelhas, a aposentada Francisca Fernandes de Moraes, conhecida na região como Franci foi à terceira vítima do “Serial killer do sertão”.

A instauração de insanidade mental é um procedimento que pode avaliar as condições psicológicas e mentais do acusado. Caso seja positivo, ele pode ser internado em um manicômio.

O juiz da 1ª Vara da Comarca de Quixeramobim também decretou a prisão do acusado. Boatos circulam nas redes sociais dando conta que ele havia sido solto, mas a informação não procede. (Com informações do Revista Central)

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.