O que chamou a atenção para o crime foi a crueldade do assassino, que deixou a faca encravada no pescoço da vítima
A cidade de Senador Pompeu que recentemente viveu dias de extrema violência, resgitrou nessa quarta, 03/01/2018, mais um crime de homicídio. Segundo a polícia era por volta das 07:00 horas da manhã, quando a composição foi acionada para atender a uma denúncia de uma motocicleta abandona na entrada do distrito de encantado, cerca de 15 KM da sede daquela cidade.
Ao chegarem no local os policiais se depararam com uma moto ao solo as margens da rodovia, os policiais iniciaram então o processo de recolhimento da motocicleta, uma Honda/XR 250 de placa HYP-1874 cor preta com inscrição de Senador Pompeu. No momento em que realizavam o recolhimento do veículo, os policiais foram indagados pelo dono da moto por populares, que afirmavam o conhecer.
Foi daí então que familiares e amigos foram até a residência do mesmo, onde bateram na porta, realizaram ligações telefônicas, porém, sem exito.
Diante dos fatos os policiais se dirigiram até a residência para dar apoio e ao entrar na casa foi encontrado ao solo um homem, identificado como sendo, Valber Alves de 31 anos, que seria o proprietário da motocicleta.
Foi constatado várias perfurações no corpo da vitima oriundas de arma branca, faca. As lesões estavam no peito, braço direito, e na perna direita. O que chamou a atenção para o crime foi a crueldade do assassino, que deixou a faca encravada no pescoço da vítima.
A PM realizou todos os procedimentos cabíveis, feito isolamento chamado perícia e rabecão.