Trio invade residência na cidade de Banabuiú e executa homem a tiros

Os criminosos perguntaram quem era “Francisco” e tentaram retirá-lo de dentro da casa, mas como houve resistência efetuaram os disparos, a queima-roupa



Um homem de 27 anos, identificado como Francisco Antonio Barbosa Lopes, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (3) em Banabuiú, no Sertão Central. Segundo informações da Polícia Civil o crime ocorreu por volta das 23 horas, dentro da residência da vítima. Francisco Antonio ainda chegou a ser socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, no rosto.

Conforme levantamentos realizados pelos investigadores da Polícia Civil no local, os assassinos chegaram quebrando a porta da residência da vítima, que estava no quarto, acompanhado da mãe e de um irmão. Os criminosos perguntaram quem era “Francisco” e tentaram retirá-lo de dentro da casa, mas como houve resistência efetuaram os disparos, a queima-roupa.

Sobre a motivação do crime, as suspeitas preliminares são de um acerto de contas por tráfico de drogas. O modus operandi do trio era de quem integra facção criminosa. Eles invadiram o imóvel gritando que eram da Polícia. Também havia queixas na cidade, de ameaças de morte praticadas por Francisco, acrescentou o inspetor da Polícia Civil Alexandre Ribeiro. Ele está à frente das investigações.

Com informações - diariodonordeste.com.br/sertaocentral/

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.