A vítima foi identificada como Francisco Nelton da Silva, vulgo “Neutim”, 39 anos
Um servente de pedreiro foi assassinado a tiros na noite da terça-feira, 08, na zona periférica da cidade de Quixadá no Sertão Central do Ceará. Com esse caso, são computados três execuções à bala em menos de dez dias, o que preocupa a população e autoridades de segurança pública. (Com informações do site Revista Central)
A vítima foi identificada como Francisco Nelton da Silva, vulgo “Neutim”, 39 anos, foi assinados no Assentamento Jean Silva, pertencente ao bairro Campo Novo. Homens abordaram “Neutim” e efetuaram vários disparos sem chance de defesa. Os projéteis o acertaram e ele tombou sem vida na área de casa.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, ao lado do corpo está uma mulher chorando a inesperada partida do seu ente querido, vítima da criminalidade em Quixadá.
Policiais Militares foram acionados para o local e também com buscas na região, mas até o momento sem paradeiro dos autores. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal-IML na cidade de Quixeramobim. O Núcleo de Homicídio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá deve investigar mais um crime doloso contra a vida.
Siga o DM no Instagram