Crime chocou a população de Quixadá e a região
Um fato lamentável abalou os moradores do Bairro Campo Velho na cidade de Quixadá, região do Sertão Central do Ceará. O crime bárbaro ocorreu na noite da sexta-feira (26/01). Segundo informações do repórter Whoshington (Caveirão Notícias), um homem por nome de Francisco Brito Silva, no momento em que estava com sua neta de apenas 13 anos a esfaqueou, os motivos ainda será investigado pelas autoridades competentes.
Informações de populares são que ouviram os gritos da menina, ocorreu uma movimentação intensa e ao adentrar na residência se deparam com o avô enforcado e a menina esfaqueada próximo a cama em um quarto.
A vítima foi socorrida por populares a UPA de Quixadá, só que lamentavelmente não suportou os golpes de faca efetuado pelo avô. Informações das autoridades competentes são que o avô, Francisco Brito já havia passado sete anos preso por violentar uma filha, e ceifar a vida do seu cunhado.
Ainda segundo informações de populares que residem próximo onde ocorreu a tragédia ele cuidava dos três netos, sendo dois meninos menores e a vítima morta por ele. A adolescente Nara Beatriz era aluna da Escola Padre Vicente e nas redes sociais a repercussão foi geral. Amigas colegas de escola lamentaram e pratearam ao tomarem conhecimento do ocorrido.
Políciais Militares estiveram no local do sinistro resguardando o local do crime enquanto aguardavam equipes da Forense para remoção do corpo ao IML de Quixeramobim. A Polícia Civil irá investigar as causas do crime.
Siga o DM no Instagram ~> CLIQUE AQUI