Homem morre após ser baleado no município de Senador Pompeu

Vítima ainda chegou a ser socorrido mas não resitiu e morreu

Foto/Reprodução

Um homem de identidade não revelada morreu após ser baleado na noite do domingo, 30 de julho, no município de Senador Pompeu, Sertão Central do Ceará. Segundo informações repassadas ao Portal DM a vítima trabalhava como mototaxista na cidade e tinha 32 anos.

A Polícia Militar foi acionada para a estrada que dá acesso a Barragem do Patu por populares que relatavam terem ouvido disparos de arma de fogo. Segundo a PM ao chegar ao local encontraram a vítima caída ao solo toda ensaguentada. Os militares socorreram o homem até o hospital da cidade, o mesmo foi atendido, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo horas depois.

Antes de morrer a vítima teria relatado aos policiais que dois indivíduos teriam efeituado os disparos. A Polícia ainda realizou diligências em busca dos mesmos mas não obtiveram êxito até o momento.

A Polícia Civil vai agora investigar a motivação do crime e buscar chegar aos autores. Foi informado ainda que a vítima possuía ficha criminal por tráfico, porte de arma de fogo e receptação.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.