Segundo relato de testemunhas cerca de dez tiros acertaram o corpo de João Pedro
Um crime de homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (27), no Residencial Raquel de Queiroz. É o terceiro crime deste tipo registrado somente esta semana em Quixadá. De acordo com o radialista Washington Luiz a vítima era João Pedro Xavier da Silva. Ele estaria na rua 03, próximo a um parque, quando foi executado a tiros. Ainda segundo as apurações de Washintgon a vítima era ex-presidiário. (Com informações do site Revista Central)
Não há informações sobre os executores. O crime ocorreu por volta de nove da noite. Segundo relato de testemunhas cerca de dez tiros acertaram o corpo de João Pedro.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas por populares e rapidamente chegaram ao local. Equipes da Perícia Forense recolheram o corpo.
Com o homicídio desta quinta, sobe para três o número de crimes desta natureza registrados somente esta semana em Quixadá. Os outros dois aconteceram na última segunda-feira (24). O primeiro deles contra um homem dentro de um lava jato. No mesmo dia um outro homem foi executado a bala no Jean Silva.
SIGA ~> instagram.com/dmportaloficial