Prefeitos de Milhã, Senador Pompeu, Dep. Irapuan Pinheiro e Solonópole buscam ajuda em Brasília

Municípios buscam ajuda do Governo Federal

Foto/Divulgação

Em mais um momento de agenda em Brasília, no Distrito Federal, os prefeitos de Milhã - Alan Macêdo, Senador Pompeu - Maurício Pinheiro, Dep. Irapuan Pinheiro - Gildecarlos e Solonópole - Ana Vládia, que fazem parte também do CODESSUL, visitaram a Sede do Ministério de Integração e de Desenvolvimento Regional, junto ao Ministro, Waldez Goes. 

Na pauta prioritária, ações que amenizem os danos e que viabilizem a manutenção da malha viária, reconstrução de pontes e passagens molhadas, recuperação de açudes e reestruturação econômica daqueles que tiram seu sustento da agricultura e que perderam sua lavoura pelo excesso das chuvas.

Em sua fala, o Ministro orientou que os municípios que sofreram as consequências climáticas possam elaborar seus planos de ação para que o Governo Federal possa fornecer as ferramentas necessárias para recuperação estrutural econômica das áreas afetadas.

Com informações do CODESSUL

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.