Ônibus escolar tomba em passagem sobre rio no interior do Ceará

O veículo transportava os alunos para uma escola e chovia forte no momento do acidente

Foto/Divulgação

Um ônibus de transporte escolar com vários alunos ficou preso em um buraco na manhã desta terça-feira (4) na cidade de Graça, no interior do Ceará. O veículo transportava os alunos para uma escola e chovia forte no momento do acidente. Ninguém ficou ferido.

Imagens mostram o susto dos alunos com a situação. Um deles filmou o momento em que o ônibus trafega com dificuldade por conta do nível da água sobre uma passagem molhada.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Graça informou que, com base nos dados da Secretaria de Obras, a passagem molhada foi reformada antes do início do período chuvoso, mas que diante do aumento das chuvas e o grande volume de água nos rios dos últimos dias, a estrutura foi deteriorada.

O buraco onde o ônibus tombou parcialmente estava submerso e o motorista do ônibus não conseguiu ver. Ainda segundo a prefeitura, quando o rio baixar o volume será providenciada a manutenção.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.