Vereadora Vilene luta pela reforma e ampliação do Liceu de Banabuiú; demandas foram apresentadas ao Governo do Ceará

Ao lado da vereadora os seus colegas de bancada de oposição

Foto/Arquivo Pessoal

A jovem e atuante vereadora de Banabuiú, Vilene Nobre, luta por uma causa nobre, a Educação. A parlamentar ladeada pelos seus colegas de bancada de oposição, vereadores: Francisco Filho, Thiago do Jiqui e Gilson Fernandes, estiveram na quinta-feira, 16 de março, em Fortaleza.

Na oportunidade a parlamentar apresentou ao Governo do Estado uma importante pauta, que é a reforma e ampliação do Liceu de Banabuiú. Os vereadores foram recebidos pelo secretário de Articulação Política do Estado, Sr. Castanho, que encaminhará as demanadas ao governador, Elmano de Freitas, que inclusive, confirmou o compromisso de apoiar o grupo, não medindo esforços para fazer Banabuiú crescer e se desenvolver.

"A cada dia temos a certeza que estivemos e estamos do lado certo da história", pontuou Vilene, fazendo menção ao apoio político dado em Banbuiú ao atual governador, enquanto o grupo de situação liderado pelo atual prefeito do município apoiou, Roberto Cláudio.



"Meu agradecimento especial ao deputado estadual Audic Mota por todo empenho e fidelidade. Agradeço também ao amigo e fundador do PT em Banabuiú, Bosco Honorato. O trabalho continua." Declara a vereadora.

Na reunião foram apresentadas também outras pautas e a expectativa é que muita coisa chegue a Banabuiú por meio do grupo de oposição.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.