Filha é presa por mandar matar o pai em Quixeramobim, no Ceará

Foram presos, Zineuda Bernardo de Sousa, Fábio Rodrigues de Sousa e Francisco Wilson Bernardo de Sousa, filha, genro e neto

Foto/Ilust... images.pexels.com

Policiais efetuaram nesse domingo, 12, através da Delegacia Municipal de Quixeramobim, com apoio da Delegacia Municipal de Quixadá, três mandados de prisão contra filha, genro e neto de vítima de assassinato em Quixeramobim. (As informações são do Site Quixeramobim Agora)

As prisões preventivas são fruto das investigações acerca da morte de um idoso, identificado por Anízio Jacinto de Sousa, de 73 anos, na zona rural do município de Quixeramobim.

Foram presos, Zineuda Bernardo de Sousa, Fábio Rodrigues de Sousa e Francisco Wilson Bernardo de Sousa, filha, genro e neto do idoso assassinado, respectivamente. Eles são os principais suspeitos de articularem a execução do homem.

As investigações da Polícia Civil apontam que a morte do idoso ocorreu por uma desavença de Zineuda com seu pai. Ela teria arquitetado a morte do pai com o esposo e o filho. A Polícia informou que foi o neto da vítima o executor.

Os três devem passar por audiência de custódia.

Sobre o crime

O crime ocorreu no dia 09 de janeiro, na zona rural, mais precisamente na estrada de acesso à localidade de Capitão Mor, no Distrito de Damião Carneiro.

Anízio trafegava em uma motocicleta, quando foi abordado por um indivíduo que o alvejou com disparos de arma de fogo. Ele morreu no local.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.