Família que havia recebido ordem de despejo no interior do Ceará ganha casa nova de pessoa anônima

Dona Erbênia, que convivia com pelo menos 10 pessoas na casa, se preocupava principalmente com seu filho, portador de necessidades especiais

Foto/Divulgação

Uma família do interior do Ceará, que havia recebido uma ordem judicial de despejo da Prefeitura de Guaramiranga por habitar um prédio abandonado da cidade, ganhou uma casa nova, nesta terça-feira (7), de um morador que não quis ser identificado. (Com informações do Jornal Jangadeiro)

Dona Erbênia, que convivia com pelo menos 10 pessoas na casa e não tinha para onde ir, se preocupava principalmente com seu filho, portador de necessidades especiais, e sua mãe, uma idosa em cadeira de rodas.

Em nota, a Prefeitura de Guaramiranga informou que a família ganharia o aluguel social, no valor de R$350, e que apenas sairia do prédio quando o processo fosse finalizado. No entanto, por meio do apelo de Erbênia nas redes sociais, um homem cedeu uma residência para que todos pudessem morar com tranquilidade e sem medo de despejo.

RELEMBRE O CASO

No final do mês de fevereiro deste ano, o Jornal Jangadeiro mostrou o caso da família que recebeu uma ordem de despejo no município de Guaramiranga. A Prefeitura, ao saber da situação, informou que estava à espera da Secretaria de Assistência Social de Caridade, para o recebimento do relatório de benefícios ganhos pela mulher.

Por fim, o órgão responsável havia dito que a família estaria sendo acompanhada e assistida pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Guaramiranga.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.