IMAGEM FORTE: Cachorro aparece com parte do couro arrancado em Betânia, Dep. Irapuan Pinheiro

Dono do animal cobra uma investigação sobre o caso

Foto/Divulgação

O dono de um cachorro está revoltado. O seu animal apareceu com parte do couro arrancado. O fato aconteceu no distrito de Betânia, município de Deputado Irapuan Pinheiro, no Sertão Central cearense.

Lázaro Bezerra procurou a redação do Portal DM para tornar público o caso. Segundo ele, que é o dono do animal, o mesmo apareceu em sua residência na quinta-feira, 23 de fevereiro, com um grande ferimento, o que lhe deixou revoltado e angustiado: " Foi uma correria muito grande de todos nós tentando encontrar um veterinário para cuidar dele", disse ele.



Lázaro suspeita que o ferimento pode ter sido feito com faca ou roçadeira, as imgens enviadas por ele ao DM são chocantes, pois mostra o animal no exato momento em que foi encontrado ferido. "Estou pedindo justiça, por isso peço que divulguem o que fizeram pra que quem fez, possa pagar por esse crime, aqui tá todo mundo revoltado", diz Lázaro.

Ele informou que levou o cachorro para um atendimento veterinário em Solonópole, o animal já está em casa aos cuidados da família. Lázaro e o irmão estão em uma campanha na internet pra que achem o culpado e esse pague dentro do que a lei determina

"Não tem como mensurar a revolta que estamos. Apesar de nossas condições não serem tantas, é o menor diante do sofrimento dele, gastamos cerca de R$ 520,00 com ele, e isso eu quero cobrar de quem fez essa maldade, além claro de querer que ele pague na prisão também pelo crime, irei registrar um Boletim de Ocorrência para que a Polícia investigue o caso", finzaliza Lázaro.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.