Homem é preso após ameaçar ex-companheira via mensagens de celular em Senador Pompeu

O caso aconteceu na noite do domingo (29)

Foto/Divulgação

Um homem acabou sendo preso na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central do Ceará, após, segundo a Polícia, ameaçar à sua ex-mulher, por mensagens via celular. O caso aconteceu na noite do domingo (29), e a vítima denunciou o marido porque ele descumpriu uma medida protetiva que já existia em favor dela.

Ainda segundo informações da Polícia Militar era separada, e há algum tempo passou a receber ameaças do ex-companheiro, a Polícia não informou os nomes dos envolvidos.

A vítima compareceu a Delegacia para prestar depoimento, e logo após equipes equipes policiais foram até o endereço do suspeito, na rua Leonor Cambraia, no bairro Patu, e prenderam o homem. A Polícia informou ainda que o acusado teria esboçado reação e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC). Um inquérito policial foi aberto por descumprimento de medida protetiva e ameaça.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.