Homem que ofereceu carona para criança de 11 anos é preso acusado de estupro em Acopiara

A captura aconteceu por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva

Foto/Divulgação - Ilustrativa

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Acopiara, resultou na prisão de um homem investigado por um crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos de idade. A captura aconteceu por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva, na segunda-feira (30).


De acordo com as informações levantadas no decorrer da investigação, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, que foi expedida pela Vara Única da Comarca de Saboeiro. Com o mandado em mãos, uma equipe de policiais civis realizou diligências e localizou o homem, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, em via pública no município de Acopiara.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia Municipal de Acopiara, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos na delegacia, o homem foi entregue à disposição da Justiça. A PC-CE seguirá com as investigações com o intuito de identificar outras possíveis vítimas do suspeito.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.