Polícia Civil realiza operação nas cidades de Milhã e Senador Pompeu

As ofensivas policiais ocorreram na última terça-feira, 6

Foto/Reprodução

Ações da Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Senador Pompeu, resultaram nas prisões de dois homens, ambos de 24 anos, investigados por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. As ofensivas policiais ocorreram na última terça-feira, 6, nas cidades de Milhã e Senador Pompeu, no Sertão Central. Durante as ações, drogas foram apreendidas.

Visando combater o crime de tráfico de drogas na cidade Milhã, policiais civis realizaram buscas na região denominada de Serra Verde e apreenderam, segundo a própria Polícia, cerca de 1.274 pinos de cocaína e 962 balinhas de maconha prontos para venda.

Ainda segundo informações da Polícia durante as buscas, os investigadores foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Um jovem de 24 anos foi preso como suspeito de ser proprietário dos entorpecentes e de ter atirado contra os policiais.

Outra ação da Polícia Civil, essa na cidade de Senador Pompeu, resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor um jovem também de 24 anos, com antecedentes criminais por homicídio, crimes de trânsito e contra a administração pública. O alvo é suspeito de ter atirado contra cinco pessoas. O crime foi registrado em um estabelecimento comercial, no dia 29 de outubro deste ano, naquela cidade. As vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar e sobreviveram.

Diante das ações, os dois jovens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Senador Pompeu. A PC-CE segue com as investigações acerca das drogas e a tentativa de homicídio contra os policiais, visando identificar outros indivíduos envolvidos nas ações criminosas.

*Com informações da PC-CE

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.