Homem é preso após ser flagrado transportando arma e munições em ônibus, no Ceará

A abordagem aconteceu na BR-222, altura do quilômetro 60

Foto/Reprodução

Um homem de 35 anos foi preso neste sábado, 10, em um ônibus interestadual, no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após ser flagrado transportando arma e munições. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a abordagem aconteceu na BR-222, altura do quilômetro 60, em frente ao posto operacional da corporação. (Com informações do O Povo ONLINE)

O ônibus, que fazia trajeto entre Belém (PA) e Natal (RN), foi interceptado para fiscalização de rotina. Todos os ocupantes do veículo foram revistados, conforme o procedimento padrão da PRF. Durante as inspeções, os agentes encontraram uma pistola e um carregador com nove munições intactas na mochila de um dos passageiros. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, também na RMF.

Em depoimento, o suspeito informou que havia embarcado no ônibus em Teresina (PI) e iria até Mossoró (RN). Ele se recusou a explicar a origem do armamento apreendido. Os policiais constataram, durante consultas a sistema de informações judiciárias, que o homem responde por dois homicídios cometidos na cidade que seria seu destino final da viagem. Ele ficará preso no Ceará até que a Justiça determine os trâmites da transferência.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.