Vídeo: Diretor escolar nega furto de merenda e diz que alimentos seriam usados para pagar serviço de pedreiro

No vídeo, o diretor disse ainda que alguém usou de má fé ao divulgar as imagens do sistema de câmeras

Foto/Reprodução - Facebook

O diretor da Escola de Tempo Integral Assis Bezerra, em Quixeramobim, Ricardo Barros, em vídeo divulgado nessa quinta-feira, 03, em suas redes sociais, negou as acusações de furto de merenda escolar na unidade. De acordo com ele, os alimentos levados da escola foram para pagamento de um pedreiro que realizou um serviço de reparo no banheiro dos professores. (As informações são do Quixeramobim Agora)

No vídeo, o diretor disse ainda que alguém usou de má fé ao divulgar as imagens do sistema de câmeras que ele mesmo havia comprado e instalado, com o objetivo de evitar furtos e roubos na escola.

"O que de fato aconteceu é que quando cheguei na escola havia um serviço sendo realizado no sanitário no banheiro dos professores, estava uma quebradeira danada e vi que não tínhamos dinheiro para pagar. Então fui no depósito da merenda, peguei alguns itens, coloquei no meu carro e os levei para a casa da minha mãe, para que depois o pedreiro pegasse os alimentos como forma de pagamento, entendendo que não iria faltar para a escola porque iria ser reposto depois", disse.

O diretor mostrou um documento que, segundo ele, é o decreto do juiz o liberando do crime de peculato-furto e reiterou que em dez anos na escola nunca foi acusado de coisas desse tipo.

"A escola não pode ser maculada por conta de uma questão tão ínfima dessa. Quem conhece minha índole sabe que jamais eu seria capaz disso e de me sujar por conta disso. A intenção sempre foi essa, de ajudar no pagamento do pedreiro. Estou tranquilo, a justiça vai ser feita, bola pra frente", concluiu.

VEJA O VÍDEO

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.