Família de ciganos é presa no Sertão Central do Ceará por homicídio no estado da Bahia

Em desfavor dos três homens, que são ciganos, foram cumpridos três mandados de prisão temporária oriundos da Comarca de Jaguaquara, no Estado da Bahia

Foto/Divulgação - Ilustrativa 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio de uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e com informações repassadas pela Polícia Civil do Estado da Bahia (PCBA), prendeu em flagrante, na segunda-feira (7), três homens – pai e filhos – em posse de documentos falsos. 

Em desfavor dos três homens, que são ciganos, foram cumpridos três mandados de prisão temporária oriundos da Comarca de Jaguaquara, no Estado da Bahia. Os suspeitos, que são investigados por homicídio, foram localizados e presos em Quixadá.

De posse das informações, equipes policiais se deslocaram até o endereço onde os homens estariam homiziados e abordaram a família de ciganos que se apresentou com documentos falsos na tentativa de escapar do cumprimento das ordens judiciais. Segundo informações policiais, os homens são suspeitos de um homicídio ocorrido em Jaguaquara/BA. O crime aconteceu após uma briga familiar entre ciganos.

Os suspeitos foram identificados como Aderbal Francisco da Costa (52), que é pai de Gleidson Araújo Costa (24) e de Uanderson Araújo Costa (19), todos naturais da Bahia e sem antecedentes criminais no Ceará. Após verificar a verdadeira identificação dos alvos, os homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foram autuados em flagrante por uso de documento falso e em desfavor deles foram cumpridas as ordens judiciais expedidas pela Comarca de Jaguaquara/BA. Agora, o trio está à disposição da Justiça.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.